ÓCULOS DE GRAU - Sempre fui louca por eles!

 
Desde criança sempre amei óculos
Achei que isso mudaria com o tempo
Todos me diziam é feio, faz  a mulher ficar feia
Não acho e hoje gosto mais ainda
Mas tem uma fatalidade rsrsrs
Não tenho problema de vista
Não USO ai ai...
Mas que é top ah isso é!



 Antes de comprar os seus óculos, experimente muito e preste atenção neste pequeno manual - com apenas algumas dicas, é possível encontrar a peça certa sem mistério.


. A ponte (parte da peça que apoia no nariz) precisa ter o tamanho exato de cada um para evitar marcas e desconforto. “Comprar o tamanho errado do nasal é como comprar sapato de número errado”, afirma Francisco.

. As hastes não podem ultrapassar o tamanho da lateral do rosto (não pode sobrar nem faltar atrás das orelhas), assim como a frente dos óculos não deve ser maior do que a distância entre as têmporas direita e esquerda.

A pupila dos olhos deve ficar centralizada na lente. "É esse detalhe que dá a harmonia necessária".

.
Os modelos com armação maior na parte inferior ajudam a disfarçar as olheiras.

. Para não esconder a expressão, a sobrancelha deve ficar levemente exposta. 

R
osto redondo fica melhor com armações quadradas - linhas retas ajudam a afinar o rosto.
Já quem tem rosto quadrado deve procurar as que têm cantos retangulares.
Rosto triangular, armações redondas, estreitas e ovais.
E os privilegiados que nasceram com o rosto oval ficam bem com qualquer modelo.





 




“Os óculos de grau viraram um acessório de moda e mudam a cada estação. Impor regras, que são estáticas, ficou ultrapassado”.









2 comentários:

Bell 16/04/2014, 10:40  

Eu tive um divino roxinho, fui assaltada e ele estava na bolsa.
Agora estou com um bem básico.

bjokas =)

Keila 17/04/2014, 11:01  

Me manda foto Bell, pra eu colocar ai nessa postagem!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot