Sem Chão...

Quero sair? andar ou correr
Para mim não ia fazer,
Diferença iria,
Desfazer-me,
Do que sinto,
Meus segredos,
Meus desassossego
Minha ânsia
De viver a vida,livre,
De de tudo,e todos
Dos problemas

Que deixam-me
Sem chão
Sem consolação
Sem perspectivas
Para o amanhã

O amanhã pra mim,
É sempre incógnita
Ou um quebra cabeça
Difícil de compor as peças
Estou sempre com sobre saltos
Sem saber como vai ser amanhã

Só quero respirar ar puro
Gritar se possível
Me escabelar
Me rasgar por inteira
Sem segredos

Se eu pudesse!
Fazer tudo isso,
Quão? feliz eu seria
Ao ver-me livre
De tudo o que é impuro,
Como o ar puro que respiro
Trazer pra minha vida
Um pouco da pureza da natureza

1 comentários:

Bell 20/06/2013, 09:03  

O amanhã pra mim,é uma incógnita pra mim tb.

Mas tenho certeza que Deus está cuidando de tudo.

bjokas =)

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot