YASMIN, perfeita aos olhos do pai!

 



Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu...
Pra mim foi ontem que ouvi seu primeiro chorinho no dia 10/05/2011 uma linda 3ª feira às 17:20hs - DIA MAIS LINDO DA MINHA VIDA!


Já te amava, mas naquele momento pirei, chorei, solucei... Meu grande amor estava diante dos meus olhos, minha luz, meu ar, minha pequenina, minha flor de Jasmin diante dos meus olhos, para que eu pudesse amar e cuidar...
Você é o presente que Deus me deu, nunca tive dúvidas disso!
Te amo minha YASMIN. 
Sempre amarei onde quer que eu esteja!
Sempre será a minha batatinha linda! 

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila.
 FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!!

 Agora é pura arte rsrsrs...

2 comentários:

Bell 10/05/2013, 22:28  

Parabéns!!
Ela é uma princesa linda, perfeita.

Feliz dia das mães, e que Deus abençoe sua família.

bjokas =)

Keila 15/05/2013, 14:03  

Obrigada Bellzinhaaaaa!!!
Bjim pra voce também.
Apareça mais!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot