Especialmente para Célia Maria(minha mãe)!


(As 03 gerações - minha mãe, eu e minha filha)

Mãe, você é bem aventurada, 
merece de mim o amor maior que tenho 
e todas as coisas boas que eu fizer.


Sem você, eu não estaria aqui 

desfrutando de tantas coisas maravilhosas, 
é ótimo que você exista mãe.


E poder viver ao seu lado, só me traz alegrias

e certezas de que nunca estou só.

Tenho você a me amparar, me proteger

e a me dar bons conselhos.


Sei que a vida, não é muito fácil,

já sofri, já me decepcionei, e tudo isso
faz parte do nosso aprendizado,
mas reconheço que muitas coisas
poderiam ter deixado de acontecer, 
se eu tivesse ouvido seus sábios conselhos de mãe.


Gostaria que neste dia tão bonito

onde todos os filhos, podem homenagear suas mães
eu também pudesse fazer com que a senhora realizasse
pelo menos, alguns dos seus sonhos,
Mas não está ao meu alcance esse desejo,
então, o pouco que tenho é o maior amor do mundo
sempre renovado e imenso.


Infinito e eterno.


Que todas as bênçãos de Deus

recaiam sobre a sua cabeça
te irradiando uma divina luz
te presenteando com muitos anos de vida
sempre ao meu lado,
para me fazer feliz.


Mais uma vez, eu lhe peço que me aceite

mesmo com os meus erros, minha impaciência, 
e às vezes, minha ignorância, pois quero aprender
sempre com você, para me tornar, uma nova pessoa.


Feliz Dia das Mães, para quem muito amo.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot