Vivendo...

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e 
esquecer pessoas inesquecíveis. 
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas 
quando nunca pensei que iria decepcionar-me, 
mas também já decepcionei alguém.
 Já abracei pra proteger, já ri quando não podia, já fiz amigos eternos.
Já amei e fui amado, já amei e não fui amado, já fui amado e não amei.

Já gritei de tanta felicidade, já vivi de amor e já fiz juras eternas! J
á chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei só para escutar uma voz...
já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade 
e tive medo de perder alguém especial.

Perdi e ganhei.Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot