Coisinhas de mulher!


SAPATOS - Os homens se esforçam para entender, já que o guarda-roupa deles comporta apenas um par de tênis, um sapato social, um chinelo de dedo e... vá lá, uma bota. Por mais que as mulheres tentem, não conseguem explicar a eles por que três escarpins, quatro botas, cinco sandálias, duas sapatilhas, quatro rasteirinhas, dois tênis e um mocassim (isso nos casos mais econômicos) podem causar tanto espanto. O fascínio feminino por sapatos sempre foi (e sempre será) algo enigmático. Cinderela que o diga.

– Desde criança, as mulheres descobrem que, junto com o sapatinho de cristal e o salto alto, vem um príncipe encantado e um castelo.

TELEFONE – Gente mulher se acaba rsrsrs, fazem a festa quando acham um telefone com crédito a expirar ou um bônus diário bem grande kkkkkk. Nos  acabamos ligamos pra todo mundo até mesmo sem ter assunto!

REVISTAS – Você conhece alguma mulher que nunca tenha visto a Contigo, Caras, e outras revistas femininas!

NECESSAIRE – Véi na boa pára,  qual mulher não ama uma maletinha cheia de coisinhas maravilhosas, creminhos, bijus, pente, maquiagens.... Ai isso é bom demais da conta!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot