Parabéns minha YASMIN!!!



Yasmin, hoje farei uma prece a Deus agradecendo
por tudo o que você é, e tem sido em minha vida.
O dia de hoje é um dia hiper mega ultra feliz,
merecedor de grande comemoração.
Me sinto feliz e realizada!!!
Ter uma filha assim como você meiga,carinhosa e linda,
faz com que as coisas se tornem bem mais fáceis.

Te amo minha pequenina, que hoje completa
Seu primeiro aninho de vida!!!
Que Deus me ensine cada dia como ser MÃE
E te ensine a ser FILHA.
Você é meu sonho projetado aqui na terra.
Deus caprichou porque você é perfeita
Minha flor de Jasmin.
Seu sorriso, pirracinha, cantinho, palavrinhas
Que ainda não entendemos rsrsrs
Andar desajeitado
Jeitinho de chamar a mamã e o papá!!!

Minha princesa pra sempre!!!
Felicidades minha gatinha!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot