Essa é pra casar!!!

 As unhas da noiva devem estar impecáveis no dia do casamento, assim como o vestido, o cabelo e todos os outros detalhes que são muito bem pensados antes do grande dia. Mas o esmalte da noiva não precisa ser só simples e branquinho.






Os tons clarinhos são sempre os preferidos, mas eles podem ganhar um toque especial com variações, brilhos e efeitos que vão deixar a noiva ainda mais bonita. Diz o site Dicas de Mulher.
Não existem regras para escolher que cor usar nas unhas no dia do casamento. A noiva deve escolher a cor que deseja de acordo com o seu gosto, apesar das tradições.
O tipo mais clássico e muito utilizado pelas noivas é a unha estilo francesinha. Com um toque de transparência e um traço branco nas pontas, a francesinha deixa as mãos ainda mais delicadas e combina muito bem com a ocasião.










O branco total também é uma ótima opção de esmalte para noivas que querem combinar as unhas com o vestido tradicional. As unhas continuam discretas, mas com um tom a mais que os esmaltes transparentes.
As noivas podem sim usar esmaltes cintilantes ou com glitter. Os esmaltes clarinhos ficam lindos nas versões com brilho.
As mais ousadas podem optar por esmaltes de outros tons como o rosa, lilás e vermelho, mas devem tomar muito cuidado para não quebrar todo o romantismo do visual.
Para as mulheres apaixonadas por unhas decoradas, existem diversos modelos que são criados especialmente para usar no dia do casamento. Desenhos delicados como flores e traços estilizados com cores claras,são uma ótima opção.
Os modelos de unhas decoradas em forma de adesivos também podem ser encontrados em tons discretos com acabamentos brilhantes. A aplicação de strass dá um toque especial nas unhas.






























0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot