Frio nos pés... sem chance


Você está deitado em sua poltrona de baixo do seu cobertor, e tudo está quente, exceto seus pés. 
O que você pode fazer? 
  1. Troque suas meias. Se você precisa usar meias durante todo o dia e seus pés ficam suados, o suor em suas meias poderia estar umedecendo seus pés e fazendo-os esfriar. 

  1. Se os seus pés estiverem muito frios, coloque-os em uma tigela com água morna ou um massageador de pés que contenha água morna. Isto irá aquecê-los de imediato, e você poderia colocar banho de espuma ou creme para pés na tigela de água.
  2. Se você estiver com os pés descalços, esfregue um pouco de creme para pés ou loção e tente massageá-los para ajudar na circulação e deixar seus pés mais aquecidos. Então, coloque um par de meias grossas ou sapatos/chinelos quentes.
  3. Use uma garrafa de água quente e coloque-a sob/sobre seus pés para aquecê-los rapidamente. Lembre-se de tirá-la depois de um tempo pois ela irá começar a esfriar. Se você for fazer isso, lembre-se de verificar se a garrafa de água quente está tampada e bem fechada, não está muito quente e você está vestindo meias, mesmo que sejam apenas meias finas.
  4. Se você estava sentado por um tempo, mover-se ou exercitar seus pés poderia aquecê-los. Fique nas pontas dos pés e depois nas solas dos pés ou estique os pés apontando os dedos para a frente, para em seguida trazê-los novamente a posição anterior e dobrar os dedos do pé. Repita estes passos até sentir uma sensação de formigamento e que seus pés estão aquecidos.
  5. Você poderia apenas colocar um par de meias grossas e quentes e esfregar os pés um no outro quando você tiver colocado as meias.
  6. Utilize um cobertor para enrolá-lo em torno de seus pés e verifique se o cobertor está cobrindo todas as partes dos pés e bem enrolado em torno deles, para mantê-los aquecidos.
  7. Se o resto do seu corpo está coberto, pode ser apenas que o quarto está frio. Certifique-se de que todas as janelas estão fechadas, ligue a lareira, o ar condicionado, o aquecimento central ou compre um protetor para bloquear a corrente externa para dentro do quarto.
  8. Aqueça suas meias. Coloque um par de meias grossas e depois coloque chinelos e faça algo para concentrar sua mente em outra coisa que não em seus pés.


 


















0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot