Equestria girls yeahhhhh!


Equestria Girls é uma música de My Little Pony !
 
Eu e minha pequena flor nos acabamos de dançar na sala!
Pior é que sou eu quem chamo pra dançar rsrsrs...
A letra pra todas arrasarem:
[Pinkie Pie, Rainbow Dash, Applejack, Fluttershy, Rarity]
Hey, hey, todo mundo
O que vamos dizer
Sim somos diferentes
É o que parece ser
Mas se você prestar atenção
Você vai ver
Que sou igual a você
E você, a mim
É!
Hey, hey, todo mundo
Vamos gritar
Que a a amizade é o que importa
E o resto, não
Não somos tão diferentes
Como pensa, vamos ser
Até que Twilight Sparkle
Nos fez agora entender
Pra cima, pra baixo
Se quiser pode girar
Todo mundo ajudando Twilight a coroa ganhar
Pra cima, pra baixo
Nós temos que agitar
Twilight Sparkle, com isso
A coroa poderá ganhar!
[Pinkie Pie]
Hey, hey levante as mãos,
É uma mensagem para a multidão
Ergue os braços
Pode gritar
Se quiser pode girar
[Rarity]
Generosidade, honestidade,
[Applejack]
Gentileza, lealdade [1]
[Fluttershy]
Twilight foi quem nos fez ver
[Rainbow Dash]
Tudo o que podemos ser!
[Pinkie Pie, Rainbow Dash, Applejack, Fluttershy, Rarity,Twilight Sparkle]
Pra cima, pra baixo
Se quiser pode girar
Todo mundo ajudando Twilight a coroa ganhar
Pra cima, pra baixo
Nós temos que agitar
Twilight Sparkle, com isso
A coroa poderá ganhar!
[Twilight Sparkle]
Eu sempre serei eu
Sim somos diferentes
Só a verdade é o que importa
O que une a gente
Pode me seguir
E juntos vamos caminhar
Para o orgulho da escola
Vamos trabalhar!
[Todos]
Pulando, faça assim (Hey!)
Bata os cascos no chão
Girem pra tudo mudar
Vamos começar
Pulando, faça assim (Hey!)
Bata os cascos no chão
Canterlot Wondercolts
Ajuda ela a ganhar!
Pulando, faça assim (Hey!)
Bata os cascos no chão
Girem pra tudo mudar
Vamos começar
Pulando, faça assim (Hey!)
Bata os cascos no chão
Canterlot Wondercolts
Ajuda ela a ganhar!
Pulando, faça assim (Hey!)
Bata os cascos no chão
Girem pra tudo mudar
Vamos começar
Pulando, faça assim (Hey!)
Bata os cascos no chão
Canterlot.....

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot