Beagle...

Beagle é uma raça de cães de pequeno e médio porte. Um membro do grupo hound, é similar na aparência ao foxhound mas menor, com pernas mais curtas e orelhas mais longas e macias. Beagles são sabujos, desenvolvidos principalmente para o rastreamento de coelhos, lebres e outros animais de caça. Eles têm um olfato afiado e o seu instinto de rastreamento faz com que essa raça seja usada como cães farejadores em atividades como importações proibidas de produtos agrícolas e de gêneros alimentícios em quarentena em todo o mundo. Beagles são inteligentes e são populares como animais de estimação por causa de seu tamanho, temperamento, e ausência de problemas de saúde genéticos. Essas características também tornam o cão um alvo para testes em animais.
Embora os cães da raça beagle existam há mais de dois mil anos, a raça moderna foi desenvolvida no Reino Unido por volta de 1830 a partir de várias raças, incluindo a talbot hound, o north country beagle, o southern hound e possivelmente o harrier.
Os beagles são representados na cultura popular desde a época elizabetana na literatura e na pintura e, mais recentemente, no cinematelevisão equadrinhos. O Snoopy dos quadrinhos Peanuts tem sido promovido como o "beagle mais famoso do mundo".
Beagle é uma raça de cães de pequeno e médio porte. De acordo com a Federação Cinológica Internacional, a raça é de padrão 161 e está inserida no grupo 6, pertencente a seção 1. Wikipédia
  • Expectativa de vidade 12 a 15 anos
    AlturaMacho: 36–41 cmFêmea: 33–38 cm
    PesoMacho: 10–11 kgFêmea: 9–10 kg


  • 2 comentários:

    Bell 29/10/2013, 10:40  

    São tão lindinhos =)

    Anônimo,  01/11/2013, 17:36  

    Oie!! super recomendo essa pagina para quem QUER EMAGRECER com saúde!! é de uma amiga minha que saiu da fila da cirurgia graças a essa DIETA https://www.facebook.com/Paragordinhas se puder compartilhe por favor!! bjus

    Postar um comentário

      © NOME DO SEU BLOG

    Design by Template Para Blogspot