Meu cachorro amigo























(Christiano Nunes)




Oh! quanta ternura!
Desse amigo carinhoso
Sem interesse algum
é dócil e mimoso
Ao me ver chegando
De alegria fica pulando
é um momento gostoso.

Ele não quer nada
Não é interesseiro
Sacode a cola, pula
Ri e festeja por inteiro
Para mim, é sem igual
Parece que aguarda ansioso
Por aquele carinho delicioso
Não está interessado em dinheiro.

Como se fosse alguém
Que da família fizesse parte
Esse cão só falta falar
Mas faz muita arte
Isso é da sua natureza
é um belo animal
Pra mim, não faz nenhum mal
E se esnoba em sua beleza.

Com meu estimado animal
Me divirto, brinco e corro
O espaço do meu pátio
Com ele sempre concorro
Diz um ditado antigo
Mais vale um cachorro amigo
Que um amigo cachorro.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot