Sara quer ser médica!

Eu ri tanto da minha prima ontem a noite
Ela me mandou um SMS falando 
que era o primeiro dia de plantão dela
Urgencia e emergencia
Pediu pra eu orar e tal...
Isso eram umas 19:20h
Quando foi 20:15h... nem uma hora depois...
Ela me manda um SMS assim: BOSTA DESMAIEI!
Primeiro paciente com roptura de ligamento, 
a anestesia não pegava e eu desliguei, cai no chão MERDA...
Eu ri demais dela kkkkkkkkkkkkk, que dó que me deu!
Ia ficar até às 7h da manha...
Segundo ano de faculdade de medicina
Saiu do plantão às 7h foi pra casa estudar 
porque tinha prova às 10h da manhã
Vai que vai...
Rala nega!
Quando foi umas 23h estava entrando 
para uma cirurgia de cabeça
Com 2 neuros!
Ela ficou firmona, 2h e 30min de cirurgia
Disse q amou, viu cérebro, viu tudo
E tava toda feliz!

E assim ela vai descobrir a especialidade dela!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot