Fique a sós com ele!


1. Casal precisa de privacidade e tempo. Estabeleçam um dia da semana, ou dois dias por mês, para ficarem algumas horas sozinhos. As datas devem ser marcadas nas agendas sem direito a adiamento!

2. Um programa a dois não exige necessariamente saídas espetaculares. Se estiverem cansados, assistir um DVD juntos, em casa, ou abrirem um vinho especial pode ser extremamente agradável.

3. Se vocês trabalham razoavelmente perto, que tal almoçarem juntos sempre que possível? Encontros fora de casa costumam ser bem gostosos.

4. As crianças estão de férias? Ótima oportunidade para mandá-las para um acampamento, ou se ainda não tiverem idade para isso, podem passar um fim de semana com os avós ou com parentes que moram em outras cidades. Assim, você curte uma rápida lua-de-mel com o seu marido.

5. Tentem fazer alguma atividade juntos na semana como um esporte, um curso de fotografia, aulas de dança de salão. Se não for possível, mantenham um mesmo hobby ou façam juntos uma coleção. Isso aproxima e rende bons momentos a dois.


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot