Como ser descolado...

    


    Muitas pessoas usam a simpatia e a diversão como aliados para tornar a vida mais prazerosa. Ser uma pessoa descolada tem seus benefícios. Geralmente, elas transmitem ao outro bem estar, fazendo com que o seu círculo de amizades aumente e seja fiel. Dar importância a assuntos estressantes e negativos é uma forma de tornar a vida mais conturbada e difícil. O melhor caminho entre as pedras é utilizar o humor para suavizar as dificuldades. Se você deseja ampliar o seu mundo e deixar a vida mais bela, saiba como ser descolado lendo as dicas a seguir:

1
Desapegar de conceitos: uma pessoa de bem com a vida se sente bem com tudo. Por isso, se você deseja ser descolado, o primeiro passo é revigorar pensamento e conceitos. Uma pessoa presa a conceitos sociais e preconceitos não consegue ver as coisas de uma forma simples. Julgar o outro e o modo de vida das outras pessoas não vão fazer de você uma pessoa bondosa socialmente falando. Ser uma pessoa descolada é expor suas ideias de forma respeitosa e escutar o outro sem condenar ou banir, ser de bem com a vida, sorrir sempre e ser feliz.
2
Aprender a ser tolerante: não basta desapegar dos conceitos estipulados pela sociedade. Para ser descolado, é preciso também ter bastante tolerância. Um cara descolado provavelmente tem vários amigos e, como todo ser humano é diferente, cada um de seus amigos terá suas peculiaridades. O descolado tem a tarefa de ser tolerante para saber agir em toda e qualquer situação. Se alguém lhe fizer algo que faça você perder a cabeça, pare e pense ao invés de perder a cabeça logo de cara.
3
Ampliar conhecimentos e gosto: goste de tudo. Não que para ser descolado você seja obrigado a gostar de coisas ruins, não é isso! Mas, se deseja ter este perfil, você deverá ser uma pessoa com um gosto amplo, o famoso eclético. Pessoas “frescas” têm lugar reduzido na sociedade. Por isso, tire o tempo livre para ler sobre novos assuntos. Se a situação lhe permitir, experimente coisas novas, a experimentação sempre traz novos conhecimentos para vida, seja pessoal ou profissional. As experiências acumuladas irão enriquecer a sua gama de assuntos com as pessoas.
4
Ser engraçado: muitas pessoas confundem ser engraçado com ser inconveniente. Se você é umas delas, por favor, mude sua forma de pensar. Inconvenientes além de só pensarem em si mesmos, ofendem as pessoas e, muitas vezes, as humilham. Ser descolado não é sinônimo de desapego social. Os descolados têm o seu apreço pelas pessoas. Portanto, a pessoa engraçada é aquela que faz sua companhia rir e que deixa o momento mais descontraído e agradável.
5
Ver o mundo de uma forma diferente: no mundo já há muitos problemas. Use sua capacidade de alegrar e confortar as pessoas para fazer o bem. Enxergue coisas boas em situações difíceis e mostre para seus amigos o lado positivo existente no problema. Positividade não faz mal a ninguém, pelo contrário, ajuda as pessoas a se tornarem mais alegres.

Site explicaki.com


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot