PEPPA PIG!


Peppa Pig é uma animação britanica criada por Neville Astley e Mark Baker, distribuido pela E1 Kids. Conta a história de Peppa Pig uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig, sua melhor amiga é a ovelha Susy.

Peppa Pig

Peppa é uma porquinha amorosa que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Peppa adora brincar de se fantasiar e passa o dia saltando entre as poças de lama ao redor de susa casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.


George Pig

George é o irmão caçula de Peppa. Tem apenas um ano e meio, e adora brincar com sua irmã mais velha. Seu brinquedo favorito é um dinossauro, que ele leva para toda parte.


Susy Pig

A melhor amiga de Peppa é a ovelhinha Susy. Elas se adoram e gostam de se fantasiar: Susy sempre se veste de enfermeira, e Peppa, de princesa das fadas. Susy e Peppa sempre vão ao parque para brincar com seus amigos: o coelho, o cachorrinho, a cabra, o pônei, o gato e a elefanta.


Papai Pig

Papai Pig é muito alegre. Está sempre sorrindo e brinca bastante com Peppa e George. Ele gosta de ler o jornal e fica empolgado com a ideia de viajar de carro. Comilão, adora biscoitos e torta de abóbora, e Peppa sempre faz graça com a enorme barriga de seu pai. Às vezes, fica mal-humorado, especialmente quando não consegue encontrar seus óculos.

Mamãe Pig


Mamãe Pig gosta de saltar as poças de lama quase tanto como Peppa. Ela trabalha em casa no computador e, às vezes, deixa que Peppa e George a ajudem. Além disso, é muito inteligente e sabe interpretar mapas melhor que o Papai Porquinho.




















YASMIN SIMPLESMENTE AMA!


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot