Aniversário do blog!

 Meninas e meninos acabei de me dar conta, o blog fez 3 aninhoooossss!!!
No dia 12/02 e eu me esqueci...
São tantas coisas rolando na vida: redução, crescimento da Yasmin, 
acidente do irmão, casamento, trabalho. Que acabei por me esquecer estou arrasada!
 
Hoje em especial gostaria que todos quem seguem, vissem essa postagem...
Ela é simplesmente pra agradecer de todo meu coração por vocês
que estão sempre por aqui, lendo, vendo e curtindo minhas postagens, e claro me fazendo companhia, esse blog é minha válvula de escape, podem acreditar! Procuro sempre postar coisas que gosto, acredito e gostaria é claro de ver nos blogs que sigo.
 
Genteeeee tô mega feliz 03 aninhoooos.
Só me resta dizer o meu sincerto: MUITO OBRIGADA!
O meu blog começou como um presente de uma grande e amada amiga,
se vocês voltarem na primeira postagem vão perceber,
nem criá-lo eu soube rsrsrs, ela me deu de presente.
Sempre gostei de fru frus, cores, bichinhos, detalhes. 


Amo postar....
Amo o MEUS SONHOS DE VIDA!
Simplesmente obrigada,
por estarem comigo nesse blog que é parte do meu mundo!
 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot