Falando de mim...



Ser mãe é.... muita loucura é o mais desafio que já vivi;
Amizade é.... se doar sem querer nada em troca, não ser um parasita na vida da outra pessoa, amigo apenas enquanto lhe é conveniente, enquanto a pessoa é necessária;
Dinheiro é.... indispensável e pode sim afastar uma pessoa considerada QUERIDA(infelizmente);
Família é.... um refúgio;
Filha... benção de Deus;
Uma frase que vive repetindo... pode ser uma palavra?!? Aleluia;
Uma mania... estalar os dedos;
Cor preferida... verde;
Time do coração... nenhum;
O que mais me irrita... muita coisa rsrsrsr; me irrito muito fácil;
Um lugar... 25 de Março(adoro aquela sensação de loucura, enlouquencia e consumismo rsrsrs;
O dia mais belo foi... Nascimento da minha filha!
Música que cantaria em público... boa azul sempre;
Para quem/para o que eu não tiro o chapéu... falsos amigos, fuchiqueiros!
Na minha opinião, a maior invenção humana foi... o carro;
Um conselho para mim mesma... Seja mais paciente, menos irritada e menos intensa, dê tempo ao tempo tudo se acerta, se não se acertar é porque não era pra ser;
Atividade que mais me dá prazer... bloggar!;
Um sonho ainda não realizado... São muitos! Meu carro, um iphone rsrsrs, reforma da minha casa, alianças novas!
Uma qualidade... Sei gargalhar como ninguém, comunicativa, simpática;
Um defeito... me irritar muito fácil;
Um filme...Um amor para recordar(choro pra cima) e Encantada já vi no mínimo 7x;
Um livro de cabeceira... Crepúsculo li todos...
Uma comida... Churrasco.
Um prato que deveriam aprender a cozinhar comigo... Macarrão de panela de pressão.
Uma bebida... coca-cola;
Não vivo sem... Deus, amigos e meu grandes amores(yasmin e Felipe).


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot