Viagens em família!


Ao fechar os olhos e pensar nos momentos mais agradáveis da vida, a maioria é inundada por lembranças marcantes de férias em família. E, em quase todos os casos, o cenário é fundamental.
O primeiro passo para criar viagens memoráveis é a escolha do destino. 
Ele deve agradar a todos: adultos, crianças e jovens.
Alguns hotéis e resorts cumprem bem esse papel. Eles possuem uma ampla estrutura de lazer, com monitores para coordenar as atividades e deixar os adultos com um tempo livre para relaxar.
Muitas famílias procuram a diversão também em parques temáticos, com montanhas-russas, rodas-gigantes e cinemas 3D. Ou nos parques aquáticos, com piscinas de ondas artificiais, toboáguas e escorregadores. Dos brinquedos mais calminhos aos mais radicais, crianças, adolescentes e adultos encontram espaço para diversão.
Para quem curte passar as férias em meio à natureza, destinos de ecoturismo e turismo de aventura oferecem paisagem belas, ar puro e adrenalina que tiram o tédio de qualquer filho. Atividades como rafting, tirolesa, rapel e até esqui na neve acabam com o mau-humor.
Para economizar, verifique antes se as hospedagens e pacotes turísticos oferecem diárias gratuitas ou com descontos para crianças.


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot