Rafaella Justus, tesouro de Ticiane e Roberto!


Os filhos são tesouro do Senhor, pois eles são herança d´Ele para nós ( Salmo 127:03 ).
Não importa o que os mesquinhos e vazios de coração pensem...
Apenas uma coisa conta, o amor que une a família...
Laços de amor e afeição.
Que "beleza" tachada nunca vai abalar.
Não existe beleza mais linda que simpatia, educação,
humildade, amor, respeito. 
E essa beleza apenas uma pessoa amada,
pode ter e transmitir.
Seja feliz Rafaela, preconceitos existiriam de qualquer forma.
 Continue linda assim,
sendo você, simplesmente você...
Juntinho de sua família!



















Um dia eles chegam na vida da gente

Trazem tanta alegria..
Poema mais lindo que podemos escrever!
A mais linda canção que já ouvi!

Um lindo anjo... que Deus nos permite ter!

Nos mostram o que é o amor incondicional e verdadeiro!






















Você  pode ser tudo o que quiser
E assim voarei  pelo espaço com você
Sentindo todo seu amor,meu 
 arcanjo protetor!

E agradeço a Deus o presente lindo que me deu !
























Sou feliz por você na minha vida existir
Ter você ,é o que sempre quis
Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você!!!







 No meu colo quero te acalentar

Nos meus braços quero te consolar
Seus cabelos afagar...
Porque quando olho no teu olhar,
Sinto como é grande a minha capacidade de  amar!






 











Rostinho que brilha iluminando meus dias,
Quando me ver triste,me abraça e me faz companhia
E assim me leva a caminhos de sonhos e poesias.
Meu fruto,que ilumina minha vida
Tua presença  é minha  alegria!




0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot