Linda amizade!

Pois é, nunca imaginamos que seriamos melhores amigas. 
Eu não te procurei e nem você me procurou, simplesmente esbarramos na linha da vida, 
e nossos laços se entrelaçaram em um período chamado sempre
 Todos os dias eu agradeço por isso, e sinceramente não sei o que seria de mim sem você. 
Muitos momentos irão acontecer, e muitas risadas iremos compartilhar. 
Sem esquecer os choros e os sofrimentos… 
Mas no fim, sempre juntas. 
Não importa quantos amigos eu tenho, porque eu sei que você é unica e verdadeira. 
Sempre que você tiver que contar comigo pode contar, 
eu sempre estarei disposta pra você, assim como você sempre esteve pra mim.

P.S.: TIVE UMA LINDA AMIZADE, QUE VI VIRAR PÓ E ESCORRER ENTRE MEUS DEDOS POR MAIS QUE EU FECHASSE A MÃO, ELA INSISTIA EM ESCORRER POR ENTRE OS DEDOS E VOAR COM A LEVEZA DA BRISA, PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS QUE TE GUARDE LINDA AMIGA, CUIDE DE VOCÊ E ESCUTE POR MIM SUAS HISTÓRIAS ENGRAÇADAS E GARGALHADAS LINDAS QUE ME FAZIAM TÃO BEM, QUE DESFRUTE DE SUA COMPANHIA POR MIM. 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot