Qual sutiã ideal ???


  1. Com roupas claras, use um sutiã na cor nude. Assim, não fica com sombreado na roupa. Já nas roupas escuras, use o mesmo modelo na mesma tonalidade.
  2.  Para você saber qual o sutiã indicado para seus seios, a estilista dá uma dica: olhe-se no espelho e veja se a base está reta e ajustada ao corpo na frente (abaixo dos seios) e nas costas. Se a base ficar apertada, isso pode prejudicar deixando marcas na pele e prender a circulação sanguínea. As faixas devem dar uma leve pressão no tórax, sem apertar e as alças servem como sustentação dos seios e precisam ser confortáveis.
  3. Coloque o dedo indicador entre sua pele e a faixa do sutiã. Se ficar muito folgado ou muito apertado, o tamanho está errado!
  4. Seu número é o tamanho do seu tórax. Para saber o correto, meça a circunferência dos seios passando pelos mamilos. O resultado das medidas pode ser conferido na tabela abaixo.
  5. Se as mamas são menores que o tórax, é preciso procurar um tamanho A, que será equivalente a um tamanho a menos de taça. Neste caso, o soutien 42 significa tórax 42 e seio 40. As letras C e D são indicadas para as mamas maiores. Apenas as marcas mais modernas têm essas indicações.
  6.  Outro ponto que merece atenção para que os seios fiquem com um desenho bonito é a chamada “taça do sutiã”. A medida é feita pela circunferência abaixo dos seios. Os tamanhos dela são classificados como A, B, C, D, DD, entre outras. Se sua taça é B, geralmente, sua mama é proporcional ao seu tórax. Ou seja, um soutien 40 B significa tórax e taça 40.







     




















0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot