Pipoca!!!

Pipoca... aaaaaah!
Cheiro de pipoca tá rolando no ar
Pipoca... uoooba!

 


Comendo o dia inteiro esparramando no sofá
Mamãe diz que pipoca é besteira
Que não fede nem cheira
Que é um monte de nada



Vai ver que ela tá meio boboca
Eu sou movida a pipoca
A base de tonelada
Diz que é pra eu devorar o almoço
Que pipoca eu não posso
Pipoca eu como até o caroço
Sem a tal tenho um troço
Pipoca... aaaaaah!

 

Cheiro de pipoca tá rolando no ar
Pipoca... uoooba!
Comendo o dia inteiro esparramando no sofá
Eu sei que é importante comer,
Pra eu me desenvolver
Ficar mais forte que um touro
Mas importante mesmo é pipoca


E a mamãe não se toca
Que isso é um estouro


Eu gosto quando vou ao cinema
Adoro quando namoro
Mamãe se vira numa pipoca
Por que se não eu choro
Me dá que eu nunca mais choro
Ai mamãe

 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot