Feliz aniversário meu pai herói!

 
Meu pai, você se lembra quando cheguei ao mundo?
Dia 27/08/1981 às 06hs da manhã.
Você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno
e ainda trago guardado em meu coração aquele calor que
aquece e protege.
Pelas idas as mercado fazer compras rsrsrs nosso carrinho era o melhor,
ver TV nós dois naquele sofá e eu cabia atrás deitadinha rsrsrs.
Hoje pai, sou uma mulher, mãe, esposa e sua filha, 
pois graças aos seus ensinamentos
tenho uma vida digna e honesta.
Obrigado por tudo que fez por mim.
Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos,
e te agradeço de coração pelas "chamadas na adolescência.
Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre.
Querido pai,José Lopes, feliz aniversário!!!
 
 
Temos uma família linda, torta como todas rsrsrs... 
E o mérito é 50% seu, os outros 50% da mãe!
 




0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot