Chayene ... rsrsrs... adoroooo!!!

Sem medo de brilhar, Chayene abusa do dourado e aposta em cabelos volumosos!


 

 Sejam bem-vindos ao mundo dos cílios e unhas postiços, do dourado, do glitter, do brilho e do over. Você acaba de entrar no universo de Chayene (Cláudia Abreu) de Cheias de Charme!




  A inspiração para a caracterização da personagem está no rico universo brega. Dourado é o tom que reina na maquiagem e no cabelo da personagem. Um aplique loiro foi colocado no cabelo de Claudia Abreu para dar volume. As madeixas passam ainda pelo babyliss, para dar o cacheado tão característico de Chay. A cantora abusa também de cílios postiços, que podem ganhar até plumas para ocasiões especiais. As unhas contam sempre com um design chamativo, assim como as roupas...
 


















Quem quer ser Chayene, não pode pode ter medo de brilhar e nem de exagerar na produção", adianta Marcelo Dias, responsável pela caracterização da estrela. A cantora é tão fã de brilho que tem um piercing na própria pinta. Marcelinho, como é conhecido pelo elenco, explica. "Estávamos pensando em usar piercing nesse personagem e a Cacau (Cláudia Abreu) deu a sugestão de colocar em cima da pinta que ela tem no queixo. Ficou a cara da Chayene!".




0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot