Gente grande...


Quem nunca quis ser grande? 
Quem nunca quis ser criança? 
 Quem nunca sonhou em ser qualquer coisa? 
Será que ninguém nunca quis alcançar o céu, e tocar as estrelas? 
Será que nunca quiseram ser inventor de algo fantástico? 
Eu queria entender por que insistimos em ser tudo, menos nós mesmos.
 Queremos ser famosos, e perfeitos.
 Queremos ser sempre mais e mais. 
Que menino nunca quis ser jogador de futebol e ganhar milhões de dólares?
 Que menina nunca sonhou em ser modelo e ficar famosa? 
Sabe, quando eu era criança, eu sonhava em ser rica e ter uma mansão. 
Eu queria ser a garota mais linda do mundo e desfilar nas passarelas. 
Sonhava em ser atriz de cinema e criar muitos filmes. 
O tempo passou e hoje o meu maior sonho é ser eu mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot