Dança do ventre...





































































A dança do ventre uma dança super sensual de origem Árabe, que a cada dia cresce o numero de adeptas por todo o Brasil, muitas mulheres desejam aprender a dançar a dança do ventre.


O ritmo é super envolvente sem falar das lindas roupas da dança do ventre, super sensuais que mostram a barriguinha e valorizam ainda mais as curvas femininas deixando a mulher sensual e provocante, este é um dos grandes motivos pela procura tão grande por mulheres de aprender a dança do ventre, tornar-se mais sensual e adquirir mais maleabilidade e movimentos com o corpo.

Os homens com certeza adoram a idéia da dança do ventre, é também uma ótima dica para dar um up em seu relacionamento com toda essa sensualidade não há relacionamento que não melhore ainda mais. Adquira suas roupas da dança do ventre e comece a fazer aulas, além de ser um ótimo exercício para o corpo e mente você irá se tornar mais sensual.
Sem duvidas uma dança muito exuberante, sensual e provocante não há homem que resista a uma mulher dançando a dança do ventre. Se gostou da idéia veja a seguir alguns modelos de roupas da dança do ventre.







3 comentários:

@AdnaNaty 08/07/2012, 10:16  

AMEI TODAS AS ROUPAS VIU???? EU AMOOOOOOOOO..... MAIS POSTA MAIS UM POUCO OK... VLW

Aline Lopes |Terapeuta Holística 19/08/2013, 16:34  

OLá....
Gostei dadourada, tam disponível para venda?
Aguardo resposta!

Claudia 22/12/2021, 09:42  

Gostei da primeira a dourada, vc tem o molde dela?

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot