HIPPIE CHIC!

Um estilo que está em alta neste verão é o hippie chic. A mistura de cores e de estampas proporcionam um efeito moderno a roupa. Algumas peças ficam ainda mais femininas com laços e detalhes em crochê. Em meados nos anos 60 e 70, a moda hippie era unissex, já que homens e mulheres apostavam em calça jeans de boca larga, batas, bolsas, cabelos longos e roupas com cores vivas. Além desses itens, o uso de minissaias e de coletes também eram usados pelos adeptos ao movimento. Não muito diferente dos modelitos que encontramos nas ruas hoje, a moda hippie agora é chic e tendência, pois mescla conforto e sofisticação. 


H E A D B A N D: É impossível falar de hippie chic sem lembrar da headband, que é uma espécie de fita (suuuper fofa!!) em torno da cabeça. Ela é um dos acessórios mais usados entre as famosas...








As peças para compor uma produção hippie chic são básicas, como saias longas, coletes jeans, vestidos longos, botas cowboy, maxi bolsas, babados, long tess, túnicas e etc. A estampa mais usada em looks hippie chic são as florais, por tanto, use e abuse!



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot