Sandra Annette Bullock!

Sandra Annette Bullock (Arlington, 26 de julho de 1964) é uma premiada atriz estadunidense vencedora do Óscar, famosa por protagonizar filmes como Miss Simpatia, Velocidade Máxima 1 e 2, A proposta, Um sonho possível, Amor à Segunda Vista,  Quando o Amor Acontece, Extremamente Alto e Incrivelmente Perto.



Sandra Bullock nasceu em Arlington, Virginia. Ser artista está no sangue: a veia artística na família Bullock já está na segunda geração. A mãe de Sandra, a alemã Helga, é uma cantora de ópera. Graças a essa carreira materna, Sandra, que é a mais velha de duas irmãs, passou boa parte de sua infância em viagens pela Europa. Foi graças a isso, também, que subiu pela primeira vez num palco. "Sempre havia uma criancinha cigana numa ópera. Era, então, que eu entrava em cena", diverte-se Sandra. Com 10 anos de idade, Sandra e sua família retornaram para Virginia


Em 1982, ela se graduou na Washington-Lee High School. Após a high school foi para a Carolina do Norte, onde se formou em Teatro na East Carolina University. Mudou-se então para Nova York buscando uma carreira de atriz.



E que mega sucesso você hein Sandra, sou sua fã!!!
Parabéns!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot