Biquini para as gordinhas!!! Dali verão 2012!!!

  As mulheres que estão acima do peso, geralmente, ficam envergonhadas na hora de por um biquíni. Por isso que muitas nem preferem ir à praia ou brincar na piscina para não passarem por este tipo de constrangimento.
Entretanto, caso esteja um pouco fora de forma, saiba que, escolhendo a peça de banho ideal, você pode afinar sua silhueta e valorizar o seu corpo. Várias tendências de moda praia verão estão chegando nas vitrines com a promessa ajudarem às mulheres que se incomodam com o pneuzinho a aproveitarem a estação mais quente do ano da melhor maneira possível.

Um dos modelos indicados para este tipo de público são os maiôs com formatos anatômicos. Eles modelam a região do busto e quadris, disfarçando a desproporcionalidade que pode haver entre essas regiões. Já para diminuir o volume, o segredo é investir nas peças com cores escuras e laterais fechadas.
Os maios inteiros também são ótimas opções para deixar a cintura mais magra. Prefira modelos que sejam cavados na abertura das pernas e que tenha decotes em V, pois esses detalhes alongam o corpo. Grandes decotes nas costas devem ser evitados, pois eles evidenciam as indesejáveis dobrinhas.



Sua silhueta também ficará mais esbelta caso aposte em estampas com listras, recortes verticais ou diagonais. Evite estampas circulares e, se quiser usar peças com desenhos florais, escolha aquelas que tenham fundo com cores escuras.
Se você gosta de usar biquínis, o conselho é optar por um modelo em que a parte de baixo tenha uma cintura alta, pois este detalhe ajuda a escolher a barriguinha. Os tops devem ter alças largas, para dar sustentação aos seios. O estilo frente única, por exemplo, pode compor o seu figurino de praia, já que atende a esta demanda.





O mais importante da moda para as “gordinhas” é escolher modelos confortáveis e que combinem com o seu corpo.





0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot