Sozinha


Me deixa sozinha. No meu canto. Só um pouquinho. Só pra eu poder chorar em paz.
Só pra eu ficar ali, agachadinha abraçada ao meu joelho, pensando... 
pensando e rezando pra tudo isso passar logo.




Deixa eu ficar sozinha até meu rosto ruborescer e meus cabelos molharem nas lágrimas.
Me deixa sozinha pra gritar e desatar esse nó que eu tenho na garganta. 
Afrouxar esse aperto no peito. E sanar todas as minhas dúvidas. Que são tantas.
Me deixa quietinha só um pouco. Só o suficiente pra eu entender o que tá acontecendo. 
Ou pra eu entender que nunca vou conseguir entender nada disso.
Me deixa sozinha pra pensar em você. Pensar e chorar e me arrepender. 
Quero só um tempinho pra mim. Pra tentar compreender por que tudo é tão complicado. 
Por que não tenho o controle. Por que não fazer o que tenho vontade...
Me deixa sozinha pra sentir ódio de mim. Pra sentir pena de mim. 
Pra sangrar. Pra sofrer. Eu preciso me ferir ainda mais. Preciso me castigar. 
E me cobrar. Me cobrar muito, assim como todos fazem.

Quero ficar sozinha pra sentir meus desejos mais secretos sem pudor. 
Pra pensar em cometer as mais loucas atrocidades. 




Quero ter o direito de fraquejar, mesmo que por alguns instantes. 
Poder sentir que o mundo não me pertence.
Me deixa sozinha só um pouquinho. Pra eu me desesperar quando olhar pro lado e não te ver.
 Me deixa sozinha pra morrer... morrer devagarinho e sorrindo. 
Me deixa sozinha pra ressurgir.
Quero estar sozinha quando os soluços acabarem. 
Quando a fresta de luz começar a entrar. 
Quero olhar no espelho e ver somente o meu rosto refletido, exausto e sereno... 
com a única certeza de que, na verdade, eu nunca quis que me deixasse sozinha...

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot