Dia de chuva





      Mas por que exatamente dias chuvosos?

Ah, simplesmente porque eu gosto rs. Brincadeira, não sei explicar, mas dias de chuva trás uma atmosfera diferente. Lógico, para cada um pode trazer significados diferentes, mas para mim, dias de chuvas são dias lindos e não de nostalgia, um sentimento de reflexão.
     Acho um dia maravilhoso, me sinto calma, tranquila e segura. Me sinto equilibrada, não sei o porque desse sensação, fico rindo a toa, gosto de me molhar de menos os pés, vai entender.
      Sair pra trabalhar eu tiro de letra e pras compras melhor ainda coloco um sapatinho e tá tudo bem.
      As comidinhas são sempre as melhores: sopinhas, moqueca, lasanha rsrsrsrs, tudo de bom! Alugar um filme legal, montar um quebra cabeças em turma é tudo de bom...     




E para você, que sentimento/sensação os dias de chuva trazem para você? 


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot