Estilo...


AFINAL DE CONTAS, O QUE É TER ESTILO? E SER ESTILOSO? O SÃO PAULO FASHION WEEK ESTÁ ENTUPIDO DE PESSOAS QUE TEM MUITO ESTILO (OU PELO MENOS TENTAM TER). A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: AS PESSOAS REPARAM UMAS NAS OUTRAS NOS CORREDORES DA SÃO PAULO FASHION WEEK?

"Eu reparo muito nas pessoas que circulam por aqui, 
Elas às vezes até usam uma peça de marca, 
mas dão uma customizada e fazem o próprio estilo"
"Para ter estilo não precisa ter dinheiro". 
"A pessoa pode não ter muita grana e se vestir com as roupas do Brás e 
mesmo assim estar bonita e estilosa".

Nenhum mortal consegue estar impecável todos os dias da sua vida. Ou um dia  dormiste com o cabelo molhado e ele acordou terrível, ou é a tua TPM que incomoda e apareceu uma borbulha num lugar indesejável, ou simplesmente acordaste sem a menor vontade de sair da cama.
Nesses dias, é quase impossível estar linda, fabulosa, com aquele ar de "a vida é bela". E também não adianta pensar "mas a fulana famosa é linda de qualquer maneira" porque não é. Na frente das câmaras, com uma equipa de primeira categoria para cuidar do cabelo, das roupas e da maquilhagem, quem não seria?
Mas quer estejamos num dia bom ou mau temos de continuar a sair de casa e “enfrentar o mundo”, e como fazer isso com grande estilo?
É simples, só precisas de aprender uma única regra: acessórios são fundamentais.
Podes pegar nuns jeans, uma mini-saia, um vestidinho, e não precisa ser nada fabuloso ou novíssimo. Se os jeans forem gastos, melhor ainda.
Aposta numas sapatilhas, sabrinas, chinelos… (foge dos saltos a não ser que queiras chegar a casa com os pés que nem aguentas!).
Por cima? Ah, pode ser desde uma camisola básica, uma T-shirt com uma frase engraçada, uma sweat...vale tudo, afinal de contas, estás a usar as tuas calças de ganga favoritas!!
Agora é hora de apostar nos acessórios!
Podes usar colares de bolas grandes, como é moda, ou optar por correntes de vários tamanhos com ‘pindericalhos’; pulseiras também são muito estilosas, desde as braceletes de resina até pulseirinhas fininhas;
E o principal que dá todo o estilo para o teu look: a bolsa e os óculos.
A bolsa mais moderna é aquela grande onde podes levar tudo o que quiseres, para a escola, para sair, etc.. Aposta em cores fortes agora que estamos na Primavera…
Os óculos seguem o mesmo tamanho das bolsas - quanto maior, melhor. Aposta nas tendências retro ou nos estilo "máscara", cobrem olheiras e aquela cara de sono de uma forma super natural!
Ah, não falei sobre o cabelo? Aí é contigo. Podes usar solto, preso, enrolado, rabo de cavalo...o que achares que fica melhor! Se quiseres estilo acima de tudo, uma bandolete, uns ganchos ou um boné dão um super estilo!


Acima de tudo decora isto: ter estilo é mais uma questão de atitude, de criares a tua própria moda e te sentires bem com ela, do que propriamente o tipo de roupas que usas!




0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot