Errar...


Todos nós, algum dia, já tivemos medo de errar, de tomar alguma decisão e mais tarde chegar à conclusão de que ela não foi a decisão mais acertada!

Mas existem pessoas que têm verdadeiro pavor de errar até nas mínimas coisas. Estão sempre preocupadas, agitadas, nervosas, aflitas, fazendo de tudo para acertar, policiando-se o tempo todo! E, mesmo que não queiram, sempre procuram fazer de tudo para não errar (tudo mesmo).

E o pensamento fixo em não errar leva-as a procurar prever todas as possibilidades possíveis do evento para nunca errar.




O erro é parte do caminho que todos e cada um de nós teremos que enfrentar e, é certo, para sempre. Não que o nossos erros sejam eternos ou que eles constituam a base de nossas existências. Acertamos mais do que erramos, felizmente, mas que somos "errantes", se me permitem a brincadeira com as palavras, tanto no sentido de que estamos em peregrinação ou jornada durante nossas vidas e que nesta trilha surgirão pedras no meio do caminho a nos fazer tropeçar, cair e ter que se levantar, isso é de conhecimento geral.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot