Ao nascer...


O nascimento de um bebê, traz em cada ser humano uma esperança e traz em cada mãe o medo de não ser boa o bastante.
Mulher, mãe... Mãe, mulher; não sei o que vem primeiro depois do nascimento.
MÃE, isso, mãe vem antes de mulher, antes de tudo somos mãe.
Mãe é para a vida toda, e antes de nos tornarmos mãe, quase não damos importância para vida, tanto faz, como tanto fez... após o nascimento nossa vida gira 360° e somos MÃE.
Não temos manual de instruções, nem bula, nem receita... o que na minha opinião deveria ter, pois nos ajudaria muito...
Simplesmente após nove meses (melhor 40 semanas) tudo acontece, choro de filho, choro de mãe por não saber o que o choro do filho quer dizer... Impotente esta é a palavra para este momento.
Impotente é assim que sentirei quando não entender o choro doa minha filha, pra fazer a dor passar, impotente e não boa o bastante. Ainda assim MÃE.
Mãe sempre se culpando, sempre achando que nunca é o suficiente.
Que poderia ser diferente se... se eu tivesse.... se eu não fosse... se eu não trabalhasse tanto... se .... se .... SE EU NÃO FOSSE MÃE, minha vida não teria sentido algum.
Agradeço a DEUS por ter uma mãe maravilhosa e peço a DEUS todos os dias para ser uma mãe não maravilhosa, mais boa o bastante para criar minha filha com sabedoria, amor, paciência, educação, respeito. Que ela possa ser uma filha boa e quando adulta lembre-se do que eu como mãe lhe ensinei.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot