Patty Publicidade!!!!

A Patty Publicidade iniciou suas atividades em 1985, atendendo às mídias: rádio, jornal e televisão. Em 1986 foram montadas as primeiras tabuletas de outdoor em Ipatinga, com o passar do tempo a empresa tornou-se atuante nas cidades de Caratinga, Governador Valadares, Nova Era, João Monlevade, com ênfase no Vale do aço.
 Ampliou a linha de produtos para melhor atender aos clientes, investindo em painéis front light, triedro, painel eletrônico RGB e produção de banners.

Estou nessa empresa desde 2004, trabalho como agente administrativa, gosto muito da função que exerço, que é totalmente voltada pra logística interna da empresa, agilidade na liberação e entrega dos serviços, bem como satisfação do cliente. A melhoria deve ser contínua tanto de produtos quanto funcionários.
Falando um pouquinho de alguns produtos:
Outdoor - Tem 9m de comprimento por 3m de altura. Os cartazes podem ser impressos de várias formas, porém, nunca além do padrão das medidas. A produção de cartaz pode ser através de impressão digital, na lona ou papel, ou através do processo convencional, com ou sem foto. Apliques e projetos especiais incrementam e engrandecem a produção.
Empena - Grandes painéis em formatos diferenciados fixados em edifícios e paredes externas. Destaca-se na paisagem da grande metrópole pelo seu tamanho e por sua qualidade de impressão, material e localização, produz alto impacto e visibilidade da marca, gerando resultados eficientes.

Painel eletrônico RGB - Gigante no tamanho e inovação. Com alta definição de imagens em RGB e uma velocidade de 90fps, ele permite exibir comercial de TV, notícias e previsão do tempo com os melhores efeitos da computação gráfica. 

Front Light - É uma mídia de alto impacto, graças à luminosidade e localizações estratégicas, É ideal para exibição de mensagens de cunho institucional e sua proposta geralmente é a fixação de uma marca ou produto. Permitem a impressão da mensagem por meio de impressão de lona. Normalmente medem 7,00 X 3,50m.




Triedro - Apresentam-se em uma única peça, na vertical ou na horizontal, com 03 propagandas exibidas de forma alternada, painel também iluminado. 



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot