Mentes tão bem!


Me promete amor sincero uma vida inteira, 
Que com você o meu inverno vira primavera, 
Vive me jurando estar apaixonada, 
Prometeu o mundo e nunca me deu nada, 
Você nao cumpre nada, 
Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu, 
Vou provando o gosto amargo do seu doce mel, 
Na mentira das palavras entrou no seu jogo, 
Procurando agua so encontro fogo, 
E queimo nesse fogo.

Quando você fala tao apaixonada: 
Meu amor eu sempre estarei contigo, 
Olho nos seus olhos, emociono e choro, 
Sei que é mentira mas me sinto vivo, 
Mesmo sendo falso,sinto que respiro.

Mentes tão bem, 
Que parece verdade, 
O que você me fala, 
Vou acreditando.
Mentes tão bem, 
E até chego a imaginar, 
Que não quer me enganar, 
Que me ama de verdade, 
Mentes tão bem.



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot