Eu confesso: SOU BICUDA!


Quero sempre que as coisas sejam do meu jeito, e acabo não medindo as minhas palavras, mesmo sabendo que estou falando uma grande asneira, mesmo sabendo que depois eu vou me arrepender… 
Eu detesto ser inconstante, mas também não faço nada pra mudar isso, eu sou mimada mesmo e tenho vergonha disso, faço charme, sou bicuda, teimosa, chorona, tenho mil e um defeitos e todos eles me caracterizam como uma pessoa difícil de se lidar, quem me conhece há muito tempo sabe do que eu estou falando, eu sei que dou um pouquinho de trabalho, mas é só no começo, eu não tenho pretensão de ser assim sempre, sempre digo que vou mudar e nunca mudo, mas eu não consigo ser de outra maneira.

Só tenho uma certeza meu coração é enorme!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot