Quero dizer que Te Amo

Preparo-me para me deitar 
e penso em ti.
Sonho em te abraçar,
em ter-te aqui.
O teu rosto vem-me à memória,
vejo os teus olhos cristalinos,
olhos esses que refletem a luz.
Contemplo esse sorriso,
sorriso esse que me seduz.
Sinto o toque dessas mãos,
o toque desses braços,
esses gestos de ternura...
De repente acordo,
vejo o que tenho perdido,
a mágoa que me tortura,
a dor que me corrói lentamente,
o medo que está escondido
ou a coragem que me falta
para chegar junto a ti
e dizer o que tenho sentido.
Quero dizer-te que te amo.
Quero alcançar essa felicidade.
Quero estar contigo
para a eternidade.
MAS O TEMPO PASSOU...

Ainda naum entendo dizer pra quê? 
Meus olhos, meu corpo, minha pele, meu agir,
 tudo gritava em alto e bom som pra você sempre:
AMO VOCÊ!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot