Metamorfose...


Com você vi a Lua acordar
Vi o céu estrelar
Ao seu lado vi o amanhecer
Com você tomei uma taça de alegria
Uma garrafa de confiança
Me embebedei de desejo e ciúmes
Com você
Sorri e chorei
Ao seu lado renasci
Você que entrou na minha vida
E tão temprano se vai
Você quem me fez querer aprender coisas da vida
Me deu doses homeopáticas de Metamorfose
Você que hoje comigo está em pensamento de saudades
Como desejei que o dia do adeus 
não chegasse para nós dois
Podemos tudo
Só não podemos parar o tempo.
É você quem vai estar eternizado no livro da minha vida.

By Cristiane Santos

1 comentários:

Cristiane Machado 11/01/2011, 18:58  

Oii.. nossa mto obrigada por seu coments e por publicar aqui no seu espaço o meu texto, fico mto feliz de ter conseguido passar minha mensagem para vc... ^^
Adorei seu blog.. vou add aos meus favoritos..

Bjossss

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot