Eu...

Eu queria uma anestesia para viver. Algo que me turve os olhos e diminua o volume do mundo. 
Eu morri por não saber viver, porque não nasci como essas perfeitinhas e minha caixa não veio com manual de instruções. Eu era meu próprio brinquedo que quebrei por não saber usar 
e na tentativa de descobrir percebi também o quanto é difícil entender o que te basta.


Uma das piores dores é conviver comigo sentindo saudade do que eu era, 
dos sonhos que tinha, das crenças e convicções que deixei ser tirado de mim.
By Café pra dois...

Eu mudei e sofro tanto com isso, cada dia parece me eternidade... 
Dói a ponto de sufocar, o medo do que estar por vir, a incerteza, as dúvidas,
eu estraguei tudo!
Quando tempo suportarei a PRESSÃO?
Será que serão os meus 03 últimos meses de normalidade?? Sniffffff
Queria voltar no tempo, queria fazer diferente, tudinho....
Mas preciso apenas aceitar!



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot