Ácido fólico

Depoimento:
Eu tomo Ferrum-Fol, porque o médico percebeu que estou ligeiramente anémica. Só deve ser tomado nessas condições.
Porém para meninas que não tem esse problema o Folicil é ótimo ou o complexo vitamínico Centrum, Materna.

Na minha opinião, devia recorrer primeiro a algo natural ou seja através da alimentação e não oferece risco de intoxicação, pode comer a qualquer hora do dia e sobretudo o teu corpo agradeçe!

Aconcelho-te a comeres Alimentos com fólico, que são os seguintes:

NOS VEGETAIS: Espinafres (comi muito de todas as formas, quase parecia o popey) Brócolos, Feijão verde, Couve, Couve de Bruxelas, Alface, Ervilhas e Cenoura

NAS LEGUMINOSAS: Feijão, Lentilhas, Amendoins

NOS CEREAIS: Pão escuro

NOS FRUTOS: Morangos (com o verão apertar é do melhor), Laranjas e Toranjas

OUTROS: Leite, Gema de ovo e Cogumelos

Na consulta a tua médica vai dizer se vai precisar ou não, eu só precisei a partir dos 5 meses de gestação até lá tava na boa... depois é que me foi receitado pela minha médica em comprimidos!

Valores:

Folifer - R$ 44,70

Centrum - R$ 34,61

Materna - R$ 31,20


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot