Depoimento masculino para gordinhas!!!









Dizem que gosto é igual a cú e eu não vou discordar disso. Vou é concordar em gênero, número e grau que o que agrada à mim, pode não agradar você. E como todo bom confete da democracia, tenho uma boa notícia: você pode usar os comentários para discordar.

Mas publicamente faço uma declaração: eu gosto de mulheres gordinhas. E não é gostar de gordinhas com aquele papo furado de beleza interior, que o que importa é o que você tem por dentro, que a carne se putrefica e nossa beleza interior como nossas idéias é que ficam para a posteridade, blá-blá-blá. Isso tudo não passa de papo furado, de conversa pra boi dormir, filosofia de boteco, e quantos mais sinônimos vocês queiram ler para esse tipo de frase de livro de auto-ajuda.

Beleza exterior importa, sim. Bunda importa, sim. Peito importa, sim. O que muda são os gostos, os estereótipos, as formas, os desejos, o que apraz seus olhos e lhe faz comer com eles.

Mas eu não posso deixar de comentar aqui uma situação que vem se tornando corriqueira. Vejo um monte de meninas gordinhas circulando na rua vestindo trajes que mais parecem trapos, expondo de forma pejorativa as sobras que não caberiam ali.

Veja bem, eu disse que gosto de gordinhas, e as bordinhas de catupiry não me incomodam. O que me incomoda é que essa pochetinha, esse pneuzinho não fique caindo sobre o coz de um jeans super apertado da irmã dela de 12 anos; ou aquele par de seios mais fartos, predominante em parte da população feminina acima do peso, não fique saltando pra fora num decote umbigal.

Gordinhas tem sua beleza? têm. Mas elas precisam criar vergonha na cara, elas precisam de mais espelhos em casa. Elas estão perdendo o senso do ridículo numa tentativa frustrada de reabilitar sua auto-estima numa sociedade que valoriza um estereótipo específico. Ter orgulho e auto-estima nada tem a ver com se vestir mal, peças de roupas que não condizem com ela, nem se oferecer e expor de forma ridícula e vulgar, de tentar empurrar goela abaixo para os que passam na rua um “oh, eu sou gorda, minha barriga tá caindo por cima dessa calça, e você vai ter que ver minha cara de feliz e despreocupada”.

Gordinhas, vocês têm uma beleza muito peculiar. Mas se adequem às suas condições, vistam roupas próprias para o seu tamanho e não, vocês não vão ficar deselegantes se cobrirem a barriga e os peitos.

CELULITE NÃO MEDE O CARATÉR DE NINGUÉM!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot