Dicas de Beleza Para o Inverno 2012.


O verão já está em clima de despedida e as estações de frio não custam muito a chegar. Muitas pessoas ainda estão curtindo as praias e o bronzeado, saudosas das últimas semanas de calor, outras já comemoram a chegada dos casacos, botas e echarpes de tricô. Cada época do ano tem seus benefícios e malefícios e, dentro dessas condições, nosso corpo sempre acaba se abalando e necessitando de cuidados especiais para manter a beleza intocável.


No verão, o Sol forte atinge a nossa pele, causando manchinhas e o envelhecimento. 
No inverno, o frio intenso resseca e tende a deixar as extremidades com pequenas rachaduras e assaduras, principalmente na boca e nariz. Com tudo isso, chegamos à conclusão de que hidratação e proteção são necessárias sempre.



O clima do inverno é, às vezes, pouco propício para os cabelos, pois as chuvas e neblinas acabam arrepiando os fios menores e enroscando-os. Para resolver isso, abuse muito dos penteados mais presos, como os coques e tranças. Assim, você estará linda e na moda, sempre. Já para as maquiagens, vale usar tudo aquilo que você ama e no verão não consegue, como uma cobertura perfeita de base, pó e corretivo. As cores ficam mais fortes e secas, elas valem para as sombras, batons e esmaltes.





0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot